Com sucesso de público terminou na tarde de ontem a 4ª Semana do Meio Ambiente de Jacutinga.

22:11Unknown

Envolvendo escolas municipais, estaduais e particulares, a SEDER e os alunos do IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes comemoram os resultados alcançados.

Com o tema arte e sustentabilidade, a Prefeitura Municipal de Jacutinga através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente em parceria com o IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes e o apoio das secretarias municipais e de empresas da cidade realizaram de 29/06/2015 a 03/07/2015 a 4ª Semana do Meio Ambiente, que terminou com recorde de público, com várias oficinas, debates, palestras, dinâmicas, interações, filmes, teatro, música.


Para o Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Eduardo Henrique Pinto Grisolia, o evento alcançou seu objetivo que é despertar na população o interesse por técnicas ambientais que auxiliem na preservação da natureza. “A Semana do Meio Ambiente tem sido um sucesso e através dos alunos estamos conseguindo repassar as famílias algumas técnicas que permitem o aproveitamento de resíduos sólidos, que geram tanto economia às famílias, como auxiliam na preservação do meio ambiente”, comentou o Secretário.

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Inscrição VI Semana do Meio Ambiente

Formulário de contato