Vem aí a VI Semana do Meio Ambiente

10:00Unknown



            A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, promoverá de 05 à 10 de Junho a VI Semana do Meio Ambiente, evento que envolverá as escolas, como forma de despertar na população, especialmente nos jovens, o interesse e a responsabilidade de adotar técnicas de preservação ambiental que contribuam com a sustentabilidade.

Dentre as atividades preparadas estão oficinas com temas de interesse ambiental como a produção de pufes com a utilização de pneus usados, um resíduo que oferece grande risco de contaminação ao meio ambiente. Serão abordados ainda nas oficinas outros temas como o cultivo vertical, técnica que permite a produção de alimentos e flores em espaços reduzidos, aproveitando materiais que normalmente são descartados indevidamente poluindo a natureza.

A VI Semana do Meio Ambiente vai abordar ainda temas como agroecologia, astronomia, eventos culturais e a produção e o plantio de mudas, dentre outros temas ligados ao meio ambiente, além de promover debates com temas variados.

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Inscrição VI Semana do Meio Ambiente

Formulário de contato